top of page
LiveU-Transceiver_Icon_2_edited.jpg

LiveU Transceiver

Um transcodificador versátil e eficiente
em uma única unidade de rack

O LiveU Transceiver permite compartilhar e receber
até quatro fluxos de vídeo simultaneamente de fontes de contribuição e distribuição usando um único dispositivo.

Seu design flexível permite aumentar a eficiência da produção, operando mais sinais de vídeo com menos unidades.

Adaptabilidade total
O LiveU Transceiver inclui uma configuração de switcher integrada, com quatro interfaces flexíveis de entrada/saída SDI (3G/HD-SDI). Você pode usá-lo como codificador, decodificador ou ambos simultaneamente, com a liberdade de ajustá-lo facilmente às suas necessidades de produção.

Encode-Decode.png
X4.png
Fale com a gente

para saber mais

 

Obrigado(a) pelo seu pedido!

Tranceiver_Full-Adaptibility_right-img.png
900x1000-1.png

Onde usar: distribuição  LiveU Matrix

O LiveU Transceiver complementa a solução LiveU Matrix, servindo como uma solução combinada de contribuição e distribuição, permitindo simplificar suas operações e expandir seu alcance. Beneficie-se de um fluxo de trabalho de distribuição mais tranquilo escolhendo a combinação ideal para compartilhar e receber canais SDI dinamicamente. O Transcoder se torna um gateway simples e fácil de gerenciar para a rede global de vídeo ao vivo, com qualidade de streaming LiveU.

Untitled-1.png

Onde usar: contribuição ponto a ponto

Ideal para vários cenários de contribuição ponto a ponto. O LiveU Transceiver aproveita o link IP e o protocolo LiveU Reliable Transport (LRT™) para enviar ou receber dinamicamente até quatro fluxos de vídeo paralelos de 1080p. A configuração flexível do Transmissor-Receptor permite reutilizar a unidade para o seu tipo específico de produção.

Mais verde por natureza

Ao adicionar eficiência e reduzir custos, o LiveU Transceiver
é uma das soluções naturalmente mais ecológicas da LiveU. Ele permite que você reduza sua pegada de carbono ao ter um único servidor de distribuição de contribuição, reduzindo os requisitos de espaço e energia.

eco.png
bottom of page