Cases

Transmissão ao vivo com
LU Matrix das coletivas da Prefeitura do Rio de Janeiro 

Cobertura especial da Rede Amazônica sobre incêndios do bairro Educandos, via LiveU.

LiveU em operação pelas forças de segurança do Rio de Janeiro.

A Prefeitura do Rio de Janeiro faz as transmissões ao vivo das coletivas de imprensa para informar a população sobre o combate ao Covid-19 por meio da tecnologia LU300 HEV.,e o conteúdo é distribuído via LU Matrix para cinco redes de TV simultaneamente: Globo,Record,CNN Brasil, SBT e Band.

A tecnologia LiveU foi importante para a cobertura ao vivo de um dos maiores incêndios da história de Manaus. O bairro de Educandos, em chamas, foi algo de uma cobertura especial da emissora, que colocou repórteres e apresentadores na rua baseados nos mochilinks LiveU.  

A TV Globo utilizou tecnologias LiveU para cobertura ao vivo da operação pelas forças de segurança do Rio de Janeiro e ganhou prêmios internacionais ao mostrar, em tempo real, o confronto entre polícia e criminosos no Complexo do Alemão.  

Transmissão ao vivo do Carnaval Salvador 2020

As tecnologias LiveU foram utilizadas para transmitir ao vivo o Carnaval 2020 em Salvador.

Recorde da LiveU durante as Eleições americanas com crescimento de 35% no uso de unidades de campo e mais de 30% de lives simultâneas

Com mais de 500 clientes broadcasters transmitindo 3.700 boletins jornalísticos ao vivo com distribuição local, nacional ou internacional. Foram distribuídas mais de 12 mil horas de vídeo no dia da Eleição, sem interrupções. Aqui no Brasil, o SBT e a Record fizeram toda a cobertura especial das eleições através dos serviços prestados pela 2Live e Bambam Media.

  • redes sociais instagram
  • redes sociais_facebookk
  • redes sociais_whatsapp